terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Escolhendo a cidade!

Depois de escolhido o país que se quer ir, o interessante, a nosso ver, é escolher a cidade que mais se parece com o perfil das pessoas que estão indo e de acordo com o que se procura!



Ou seja, escolhemos das três opções de país a Nova Zelândia, mas qual cidade seria a melhor?
Foi após fazer essa pergunta que muitas opções brotaram em nossas mentes e principalmente na do meu namorido!

Como ele sabe que gostamos de interior, amamos praia e que nosso principal foco, além de ir estudar é trabalhar, entre as principais cidades da Nova Zelândia, a que se mostrou mais interessante para esse momento foi a Christchurch.

Essa cidade fica situada na ilha Sul, o que consequentemente torna o clima do local mais frio, mas não menos agradável no verão.
Vimos por fotos à cidade e ela é definitivamente um amorzinho! Muito a nossa cara mesmo de interior, no entanto o centro da cidade tem uma pegada mais moderna.

Essa cidade sofreu com um terremoto em 2012. Fazendo com que assim a demanda por mão de obra aumentasse. No entanto a demanda não é para qualquer área, mas para construç
ão civil, designe de interiores, área de hospitalidade e turismo (somos formados nessa área) e mais algumas que não me recordo.

Ou seja, se é de pessoas que eles precisam para trabalhar é pessoas que querem trabalhar que chegarão por lá!

Mesmo com tudo isso, estamos super abertos a possibilidade de mudarmos de cidade, caso acreditemos que essa não tenha sido a melhor escolha, ou por qualquer outro motivo.
Abaixo deixo algumas fotos do local escolhido.







O conselho que podemos deixar para vocês é pesquisar as cidades e verificar até mesmo aquelas fora do eixo turistico ou que sempre são apresentadas nas escolas de intercâmbio.

Muitas vezes pode ser através da sua pesquisa que você encontre a cidade que tem muito mais o seu perfil e estilo!

Esperamos ter ajudado com mais essas informações e nos vemos semana que vem!

Feliz ano novo a todos e que 2015 possa ser repleto de realizações dos nossos sonhos.
Porque sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda, não é mesmo?!


Beijos do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário