Depois de escolhido o país que se quer ir, o interessante, a
nosso ver, é escolher a cidade que mais se parece com o perfil das pessoas que
estão indo e de acordo com o que se procura!
Ou seja, escolhemos das três opções de país a Nova Zelândia,
mas qual cidade seria a melhor?
Foi após fazer essa pergunta que muitas opções brotaram em
nossas mentes e principalmente na do meu namorido!
Como ele sabe que gostamos de interior, amamos praia e que
nosso principal foco, além de ir estudar é trabalhar, entre as principais
cidades da Nova Zelândia, a que se mostrou mais interessante para esse momento
foi a Christchurch.
Essa cidade fica situada na ilha Sul, o que consequentemente torna
o clima do local mais frio, mas não menos agradável no verão.
Vimos por fotos à cidade e ela é definitivamente um
amorzinho! Muito a nossa cara mesmo de interior, no entanto o centro da cidade
tem uma pegada mais moderna.
Essa cidade sofreu com um terremoto em 2012. Fazendo com que
assim a demanda por mão de obra aumentasse. No entanto a demanda não é para qualquer área, mas para
construç
ão civil, designe de interiores, área de hospitalidade e turismo (somos
formados nessa área) e mais algumas que não me recordo.
Ou seja, se é de pessoas que eles precisam para trabalhar é
pessoas que querem trabalhar que chegarão por lá!
Mesmo com tudo isso, estamos super abertos a possibilidade de
mudarmos de cidade, caso acreditemos que essa não tenha sido a melhor escolha,
ou por qualquer outro motivo.
Abaixo deixo algumas fotos do local escolhido.
O conselho que podemos deixar para vocês é pesquisar as
cidades e verificar até mesmo aquelas fora do eixo turistico ou que sempre são
apresentadas nas escolas de intercâmbio.
Muitas vezes pode ser através da sua pesquisa que você
encontre a cidade que tem muito mais o seu perfil e estilo!
Esperamos ter ajudado com mais essas informações e nos vemos
semana que vem!
Feliz ano novo a todos e que 2015 possa ser repleto de
realizações dos nossos sonhos.
Porque sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda, não é
mesmo?!
Beijos do casal
Nenhum comentário:
Postar um comentário